Anteriormente já conversamos aqui no blog sobre a importância de garantir o funcionamento correto do iPad, especialmente quando está inserido no cotidiano infantil.
Porém, uma pergunta que pode ficar no ar é: “quais os outros problemas comuns no iPad que, quando evoluem sem reparo, o fazem precisar uma de recuperação?”
Então, no texto de hoje, falaremos um pouco sobre a natureza de outros quadros relacionado ao iPad e bastante recebidos aqui na WSL tech.
Recuperação de iPad: o que é e quando recomendamos?
Assim que começamos a tratar de assuntos relacionados à Apple sempre existe aquela dúvida: “se os equipamentos são diferentes dos demais, quando dão algum problema será que é possível recuperá-los?”
Então, quando pensamos em recuperação de iPad é interessante saber que, mesmo sendo um dos aparelhos que menos apresenta falhas de hardware, de vez em quando ele precisa de um reparo.
Além disso, como um equipamento com suas peculiaridades internas, o reparo avançado é uma possibilidade válida para iPads em assistências técnicas especializadas.
Ademais, a recuperação pode ser feita em vários pontos diferentes do aparelho, conforme a extensão do problema. Alguns dos componentes do iPad que mais chegam até o nosso time de especialistas precisando de reparo são:
- Conectores de carga: alguns modelos de iPad tem seus conectores soldados à placa. Portanto, quando o conector de carga quebra (e impossibilita a retenção de carga na bateria do iPad) recomendamos a recuperação;
- Sistema / Slots de memória: quando um iPad chega em nosso estabelecimento com problemas de memória, precisará de uma recuperação de sistema. Em outras palavras, as falhas de memória ocorrem porque as atualizações não foram feitas de maneira correta e o problema virou um dano de memória;
- Display danificado: este tipo de ocorrência é um dos mais comuns e está sempre associado ao transporte do iPad sem a proteção adequada. Assim, podem ocorrer quedas e choques que quebram o display do dispositivo. Neste caso, a recuperação é feita na carcaça do aparelho
Como a WSL tech pode ajudar na recuperação do meu aparelho?
Certamente, para cuidar de qualquer equipamento eletrônico é preciso encontrar uma assistência técnica de confiança, ainda mais quando se tratam de produtos como o iPad.
Assim, aqui na WSL tech nos preocupamos tanto com a sua comodidade quanto com a ampla abrangência de serviços oferecidos. Por isso, incrementamos nossa gama de equipamentos de reparo, acrescentando os que realizam o reparo avançado de qualquer produto Apple à loja.
Aqui na WSL tech contamos com um time de profissionais especializados que estão prontos para tirar as suas dúvidas e facilitar todo o processo de reparo.
Então, assim que dá a entrada em nosso estabelecimento, seu iPad terá a procedência confirmada (através da verificação do IMEI) e, a partir daí, quando o orçamento for aprovado por você, começará a etapa do reparo.
Além de uma admissão segura, seu iPad passará por uma série de testes antes de ser reparado, e você pode acompanhar tudo isso presencialmente na Rua Arizona, 1187 – Brooklin ou à distância, recebendo tudo em seu e-mail e aproveitando o serviço de leva e traz.
Por fim, é interessante saber que tanto o orçamento quanto o delivery são grátis (até 20 KM, atendendo os principais bairros de São Paulo). Gostou? Entre em contato e traga seu iPad para nossos técnicos avaliarem agora mesmo e confie no jeito WSL tech de cuidar dos seus equipamentos!