Muitas assistências técnicas estão acostumadas a receber demandas relacionadas ao reparo de placa do iPhone. Assim, aqui na WSL tech não é diferente, sobretudo porque estamos preparados para a execução deste tipo de reparo avançado, atendendo iPhones de todos os modelos.
Entretanto, há muitas pessoas que se perguntam sobre como é possível evitá-lo. Então, pensando em responder esta dúvida, vamos falar mais o assunto no artigo de hoje.
2 dicas essenciais para evitar o reparo de placa do iPhone
Dica 1: Evite molhar o seu iPhone
Um dos fatores que mais leva o iPhone a precisar de um reparo de placa é a exposição intensa à água. Assim, os problemas de placa também podem acontecer com aqueles iPhones são à prova d’água. Isso ocorre porque, mesmo que contem com essa tecnologia, eles não estão preparados para uma longa exposição.

Uma vez que um iPhone molhado pode sofrer curto-circuitos em seu interior, é prudente evitar expor o aparelho à piscinas, praia, chuva e até ao banheiro de casa. Desta forma, a placa continuará em segurança e sem necessidade de reparo.
Dica 2: Amorteça as quedas do jeito certo
Certamente, durante a queda de um iPhone pensamos muito mais na necessidade de troca de tela do que em outros serviços. Porém, o reparo de placa também pode se fazer necessário. Na maioria das vezes, impactos fortes podem danificar não só a parte externa do iPhone, como também a parte interna.
Por isso, recomendamos que para a proteção correta do aparelho sejam usadas capinhas mais resistentes (como as do tipo armadura), que são muito eficientes.

Como saber se meu iPhone está precisando de reparo de placa?
Assim como já abordamos nesse artigo, esta é uma pergunta que bastante gente faz para os especialistas da WSL tech! Então, para recaptular, a forma mais simples de identificar se o seu iPhone está precisando de um reparo de placa é notar se ele tem algum problema relacionado ao desempenho das funções.
Assim, nos casos em que uma pequena parte da placa do iPhone foi danificada, notamos a perda parcial de funções (como touch, lanterna e outros). Por outro lado, a pane geral também é um forte indício de problemas na placa.

Portanto, a forma mais segura de cuidar do seu iPhone e descobrir o que está acontecendo é trazê-lo para uma avaliação detalhada dos nossos especialistas.
Isso mesmo! Basta trazer seu aparelho até o nosso estabelecimento (que fica na Rua Arizona, 1187 – Brooklin) ou aproveitar o serviço de leva e traz (que é grátis até 20 km e atende a bairros como: Brooklin, Moema, Tatuapé, Parada Inglesa, Anália Franco e outros).
Após a análise e a aprovação do orçamento, estamos prontos para cuidar do seu iPhone como ele merece, executando o reparo de placa quando necessário, sempre com excelência e preço justo para te manter conectado(a).
Ademais, durante todo o processo estamos à disposição para sanar as suas dúvidas e oferecer as melhores condições exclusivas, tanto para o reparo de iPhones mais novos (X, XR XS e outros) ou mais antigos (6, 7, 8 e outros).
Gostou? Peça o seu orçamento grátis agora mesmo e conte conosco!