Como saber se meu iPhone está com problemas na placa?

iPhone-1

Atualmente cerca de 13% da população brasileira usa iPhone. Assim, enquanto a legião de “fãs da maçãzinha” só cresceu nos últimos anos, a demanda de reparos (principalmente nos modelos antigos) fica cada vez mais frequente. расчетно кассовое обслуживание юридических лиц

Por outro lado, já estamos acostumados a depender do smartphone para desempenhar as tarefas do dia a dia. Então, quando o iPhone não liga de uma hora para outra, já ficamos pensando no que pode ter quebrado para que ele parasse de funcionar. E, apesar de sempre torcermos para ser uma questão pontual e facilmente resolvida, muitas vezes o aparelho precisa de cuidados maiores, vindos de especialistas.

Este é o caso do reparo de placa do iPhone, que geralmente traz muitas dúvidas para o consumidor. Por isso, hoje a equipe da WSL tech vai te contar mais sobre o assunto, tirando todas as suas dúvidas.

iPhone-2

Quais são os principais sinais de que o meu aparelho está com problemas na placa?

Assim como os computadores contam com a placa-mãe, todo smartphone tem uma placa central que é responsável pela execução de tarefas e pelo funcionamento correto dos aplicativos.

Entretanto, quando um problema acontece nela, tem como suas principais causas o descuido no uso ou fim da vida útil do componente. Apesar de contar com uma sessão de checagem da saúde da bateria, o iPhone ainda não tem um “alarme” que avise quando a placa central está danificada. Por isso, já que a limpeza interna do iPhone não é uma opção viável durante seu uso, é importante prestar atenção em alguns sinais.

Em outras palavras, quando notamos que algumas funções estão prejudicadas durante o manuseio, isso pode ser um sinal de que a placa central está em curto e precisa ser reparada. Então, se seu iPhone trava, descarrega rápido e ainda esquenta com frequência, fique atento(a).

Além disso, quando tentamos ligar ou carregar o aparelho sem sucesso (especialmente depois de cair na água), talvez a placa central precise de substituição.

placa-1

Como a WSL tech cuida do meu iPhone quebrado?

Primeiramente, é interessante saber que todo aparelho que dá entrada na WSL tech tem sua procedência verificada. Através da checagem do IMEI iniciamos os cuidados com a integridade do aparelho. Assim, depois que dá entrada em nossa loja, ele passa por uma verificação minuciosa para detecção do problema.

Aliás, é apenas depois dela que conseguimos determinar se a placa central está mesmo danificada. Afinal, ocorrências como travamentos, dificuldades no carregamento e no processamento de dados, quando analisadas individualmente, também podem ser causadas por outros fatores.

Assim, depois de ter o problema na placa central confirmado e o orçamento aprovado pelo clente, nossos especialistas começam o processo de reparo dos circuitos ou substituição completa do componente.

Embora muita gente pense em trocar de iPhone assim que a placa dá problema, isso nem sempre é viável. Além de serem soluções econômicas, tanto o reparo quanto a substituição da placa central são bastante indicadas por nossos especialistas.

Por fim, depois do conserto seu iPhone estará pronto para ser utilizado novamente e te ajudar nas tarefas do dia a dia. Aqui na WSL tech prestamos serviços para todos os modelos do aparelho e muito mais, com toda a expertise de uma assistência técnica 5 estrelas.

Além disso, contamos com um serviço de LEVA E TRAZ, que tem frete grátis até 20 km e coloca a sua comodidade em primeiro lugar! Atendemos Brooklin, Moema, Anália Franco, Tatuapé, Parada Inglesa, etc.

Gostou? Peça já o seu orçamento e aproveite!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados