Muitas vezes, ao procurarmos por serviços ou produtos, somos tentados a escolher a opção que mais cabe no orçamento. No entanto, esta nem sempre essa é a melhor escolha, e cabe a nós refletir sobre qual é a melhor maneira de fazê-la. Assim, no artigo de hoje vamos falar sobre o assunto e como ele se aplica ao nicho da assistência técnica.
O que levar em consideração na hora de fechar um negócio ou parceria e por que fechá-la com a WSL tech?
Existem diversos fatores além do preço a serem considerados na hora de escolher uma empresa parceira. Neste contexto, a qualidade do serviço ou produto e a confiabilidade da assistência técnica escolhida fazem toda a diferença.
Por outro lado, ao optar por uma empresa que oferece preços muito baixos, você corre o risco de receber um serviço ou produto de baixa qualidade. Isso pode acabar saindo mais caro no longo prazo, pois você pode precisar contratar outra empresa para corrigir os problemas causados pela primeira.
Ao fechar negócio com uma assistência técnica confiável, como a WSL tech, você conta com a garantia de um serviço de qualidade e um atendimento personalizado, de acordo com as suas necessidades. Tanto é que, por aqui, todos os nossos serviços têm garantia de 90 dias e a troca de tela do smartphone conta com 1 ano de garantia.
Além disso, a WSL tech tem uma equipe altamente qualificada e experiente no reparo de notebooks, smartphones, desktops, iPhones, iMacs, MacBooks e outros. Ademais, ela utiliza equipamentos de última geração para garantir a qualidade de seu trabalho.
Outras facilidades oferecidas para parceiros e clientes WSL tech são:
- Orçamento grátis: oferecido tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, o orçamento grátis garante que o seu equipamento seja avaliado pela assistência técnica sem custos antes da execução do reparo;
- Serviço de leva e traz grátis: o serviço de leva e traz está disponível para pessoa física e jurídica. Na WSL tech ele conta com a vantagem extra de ter o frete grátis até 20 km, atendendo aos principais bairros de São Paulo
- Localização: a localização privilegiada é uma vantagem para todos os tipos de cliente que procuram o estabelecimento, que fica no Brooklin, bairro majoritariamente empresarial, com fácil acesso pelas principais vias de São Paulo
- Faturamento flexível: exclusiva para pessoa jurídica, essa vantagem se adequa à maneira de trabalho de cada empresa parceira, facilitando o faturamento de serviços acordados.
Assim, para fechar, deve-se pensar que antes de fechar negócio com uma assistência técnica, é necessário pesquisar sobre a sua reputação e avaliar o que outras pessoas dizem dela. E é com esse intuito que sempre convidamos os nossos clientes a conferirem as nossas avaliações do Google, que confirmam que somos a melhor assistência técnica de São Paulo.
Gostou desse artigo? Se você precisar de mais informações sobre como escolher uma empresa confiável ou sobre as vantagens de ser parceiro da WSL tech, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudá-lo!