Se por um lado ter um negócio é algo complexo, por outro o feedback positivo do cliente é capaz de mostrar que estamos no caminho certo. Desta maneira, na WSL tech toda vez que recebemos uma avaliação positiva no Google nos sentimos muito felizes em poder proporcionar uma vida mais conectada a todos.
Então, para estrear um assunto inédito aqui no blog e trazer a palavra de vocês que acompanham e contratam os serviços da WSL tech, hoje faremos nosso primeiro “comentando os comentários”.
Ademais, além de mostrar como foram as experiências de nossos clientes, aproveitaremos seus depoimentos para aprofundar as informações sobre a nossa empresa, que tem a honra de ter o título de assistência técnica mais indicada de São Paulo.
Por fim, para facilitar a organização, vamos separar as sessões conforme os produtos, ok? Vamos lá!
O que as pessoas dizem sobre o atendimento à produtos Apple na WSL tech?
Certamente o nosso compromisso com a sua satisfação ao ter a solução ideal para o conserto do seu produto Apple fica ainda mais evidente quando lemos os comentários.
Afinal, todo o nosso empenho para ter ter o maquinário adequado e se consolidar como uma empresa de referência no reparo avançado de Macs e MacBooks vale a pena quando percebemos que, de fato, isso faz a diferença na vida de pessoas como Daniel e Moisés:
Além disso, sobre os produtos Apple, vale salientar que atendemos às necessidades de todos os modelos de iPhones, iPads, Macs, MacBooks e Apple Watches do mercado!
O que dizem sobre o atendimento aos smartphones?
Desta forma, tanto a Letícia quanto a Juliana destacaram a agilidade dos nossos técnicos especializados em buscar soluções para smartphones de todos os modelos e marcas disponíveis no mercado:
Assim, nossa prioridade é que você possa se conectar ao mundo com rapidez e eficiência, mesmo depois de algum imprevisto com o seu aparelho. Então, aqui você encontra soluções como: troca de tela, remoção de vírus, banho químico atualização de sistemas e outros.
Como é a experiência de quem traz o notebook para reparo na WSL tech
Então, quando o assunto é o reparo de notebooks, os clientes também destacam a rapidez do serviço e a gentileza dos colaboradores, assim como o Jay e o Douglas disseram:
Portanto, quando se o seu notebook não liga, está lento, com algum problema na estrutura ou sofrendo com o superaquecimento, disponibilizamos serviços como: troca de tela, reparo de peças, upgrade, atualização de sistema, limpeza preventiva e muito mais.
E as demais facilidades oferecidas pela empresa?
Assim, o serviço de leva e traz foi implementado por conta da pandemia e facilitou a vida de muitos clientes, como reflete o comentário do Denis, feito bem nesta época:
Ademais, este serviço é gratuito até 20 km, atendendo as principais regiões de São Paulo: Brooklin, Moema, Anália Franco, Tatuapé, Parada Inglesa e outros, visando sempre a sua maior comodidade.
Para concluir, destacamos outras facilidades que também fazem a diferença para o público
- Orçamento grátis
- Ótima localização (na Rua Arizona, 1187 – Brooklin – São Paulo)
- Faturamento flexível para empresas parceiras
Gostou deste texto e quer trazer o seu equipamento para conserto aqui na WSL tech? Faça seu orçamento agora mesmo!