Troca de bateria do iPhone: 30 minutos para resolver seus problemas!

troca de bateria 2

Atualmente, um dos pedidos mais recebidos na WSL tech é relacionado à troca de bateria do iPhone. Portanto, surgem muitas dúvidas sobre este serviço mesmo entre usuários da Apple, Isso se reforça quando destacamos o fato de que a troca de bateria do iPhone leva somente 30 minutos por aqui. быстрый займ на карту безработным

Por isso, hoje vamos nos aprofundar neste assunto e tirar algumas das dúvidas mais frequentes!

Como saber se devo trocar a bateria do meu iPhone?

Um dos grandes diferenciais disponíveis para os usuários de iPhone é que o próprio iOS dispõe de uma funcionalidade que mostra a vida útil da bateria. Assim, é possível descobrir quando ela precisará de troca.

troca-de-bateria-iphone

Portanto, como mostrado acima, a sessão de saúde da bateria é responsável por te orientar sobre a durabilidade deste componente de acordo com o seu uso diário.

Então, a troca de bateria deve ser feita quando este recurso apontar 80%. Ademais, a troca preventiva da bateria do iPhone evita que ele tenha problemas de aquecimento ou carregamento quando você menos espera.

Por que escolher baterias originais da Apple para meu iPhone?

Certamente, a resposta a essa pergunta é simples. Escolher um kit de bateria, cabo e carregador original para o seu iPhone pode até demandar um investimento maior, mas vale cada centavo.

Em outras palavras, investir componentes e acessórios originais é também ter a certeza do não aparecimento de novos problemas à curto prazo no seu aparelho. Ademais, escolher baterias originais contribui para a sua segurança, já que o celular tende a não passar por problemas de aquecimento e sobrecarga.

troca de bateria 3

Por que a troca de bateria do iPhone leva tão pouco tempo?

Durante a sua rotina atarefada encontrar bons parceiros de trabalho de trabalho faz toda a diferença, não é? Então, quando nossos clientes descobrem que a troca de bateria do iPhone por aqui leva só 30 minutos, ficam aliviados. Afinal, queremos que você permaneça conectado às informações que precisa.

Desde o momento em que o seu iPhone é admitido em nosso estabelecimento, ele está 100% seguro. Prova disso é que admitimos apenas aparelhos cujo IMEI for checado e, além disso, nos comprometemos a não acessar seus dados durante a troca de bateria.

Assim, o serviço de troca de bateria do iPhone leva 30 minutos para ser feito porque o componente é de fácil acesso quando o smartphone se encontra aberto.

Ademais, assim que o orçamento é aprovado a troca de bateria é efetuada. Além disso, você pode acompanhar a execução do serviço através de um vidro que instalamos em nossa sala de reparos. Após a troca são feitos alguns testes e, só depois deles, o aparelho é entregue.

Na WSL tech trocamos a bateria do seu iPhone independente do modelo do aparelho. Desde aqueles mais antigos (iPhone 6, 7, etc) até os mais atuais (X, XR, XS, 11, etc).

Além disso, oferecemos também outros serviços relacionados aos produtos Apple que podem facilitar a vida dos clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica como: orçamento grátis e serviço de leva e traz, com frete grátis até 20 km, atendendo a bairros como: Brooklin, Moema, Tatuapé, Anália Franco, Parada Inglesa e outros.

Assim, Troca de tela do MacBook, troca de tela do iPhone, upgrade de HD MacBook/iMac, reparo de placa-mãe do MacBook são alguns dos serviços disponibilizados.

Gostou? Peça seu orçamento e aproveite essa oportunidade de trocar a bateria do seu iPhone!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados