Como se dá a troca de tela do iPhone na WSL tech?

iphone-6

Atualmente, o iPhone lidera o ranking de smartphones vendidos no Brasil. Assim, dentre estes aparelhos, 75% é classificado como usado e apenas 24% é novo. Portanto, estes dados podem ajudar a justificar a grande quantidade de pessoas que vemos por aí usando o iPhone com a tela quebrada. Afinal, os canais de venda online tem crescido muito e aparelhos com pequenas avarias costumam ter uma queda de preço. займы срочно на месяц без процентов

Além disso, outra questão que pode contribuir bastante para que o usuário danifique a tela de seu aparelho é o descuido na hora de usar. Nesses casos recomendamos sempre o uso de capinhas e películas protetoras. Assim, hoje vamos falar sobre alguns aspectos relacionados à troca de tela do iPhone na WSL tech, que podem te ajudar a tomar a decisão certa.

iPhone-1

Economia na troca de tela do iPhone

Especialmente quando comparado ao preço de um iPhone novo, o investimento na troca de tela pode valer muito a pena. Aliás, ao trocar sua tela de iPhone na WSL tech contamos com uma série de facilidades de pagamento e comodidades de atendimento que existem para te ajudar

Além disso, pouca gente sabe, mas existe uma diferença entre o investimento na troca de vidro do iPhone e na troca da tela completa. Isso está relacionado aos níveis de dano encontrados no aparelho, e será recomendado pelo especialista na hora da avaliação.

Assim, a troca de tela acaba representando cerca de 10% do valor investido em modelos mais novos. Ademais, a WSL tech está pronta para receber iPhones de todos os modelos para a execução desse tipo de serviço.

iPhone-3

Trocar o vidro do iPhone é também prevenir danos maiores ao aparelho (e à sua saúde)

Como falamos anteriormente, trocar o vidro do iPhone assim que ele quebra pode prevenir danos maiores ao aparelho, que ocasionem a necessidade da troca de tela inteira. Em outras palavras, quando afetada por completo, a tela começa a apresentar problemas no touch e em sensores acoplados na região frontal do aparelho.

Além da troca de tela fazer bem para o aparelho, consequentemente fará bem à sua saúde, evitando ferimentos que podem acontecer quando pequenas partículas de vidro se soltam nas mãos ou no rosto durante o uso.

Conte com a excelência e a garantia WSL tech

Assim que chega na nossa loja (que fica na Rua Arizona, 1187 – Brooklin) seu iPhone tem o IMEI conferido e é avaliado por nossos especialistas. Deste modo, é possível determinar se a troca de vidro é suficiente ou a troca de tela completa é necessária.

Por fim, fazemos a troca de tela em apenas 2 horas, com garantia de 6 meses (não cobrindo mal uso do aparelho. Ademais, você pode acompanhar o serviço presencialmente ou utilizando nosso serviço de leva e traz, que tem frete grátis até 20 km e atende a bairros como: Brooklin, Moema, Tatuapé, Parada Inglesa, Anália Franco e mais.

Gostou? Peça já seu orçamento e aproveite tudo que a assistência técnica 5 estrelas no Google tem para oferecer!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados