Está com problemas no iPad? Pode ser a placa mãe!

iPad-1

Se você está acostumado(a) a contar com o iPad para facilitar a rotina de trabalho e estudos, sabe que ele precisa de cuidados específicos para durar mais tempo. Entretanto, quando o iPad começa a apresentar alguns problemas e não entendemos o que está acontecendo, vale a pena prestar atenção no estado da placa mãe que o compõe. займ без процентов на карту безработным

Que a placa mãe (ou lógica) é o “cérebro” de todo o aparelho da Apple, você já sabe. Assim, hoje vamos conversar a respeito dos principais indícios de que ela precisa de reparo.

iPad-2

Como perceber que a placa mãe do iPad precisa de reparo?

Sendo eleito como o tablet preferido dos brasileiros, o iPad gera muitas expectativas nos novos usuários. Certamente, quem usa o aparelho espera que ele funcione bem por bastante tempo, suprindo todas as necessidades do dia a dia. Porém, alguns problemas se tornam mais frequentes conforme o tempo passa, e podem estar relacionados à saúde da placa mãe.

Assim, abaixo listamos alguns quadros que merecem a sua atenção durante o uso do dispositivo:

  • Falta de conexão com a internet
  • Lentidão excessiva na hora de abrir fotos e arquivos
  • Erros ao tentar baixar novos conteúdos ou aplicativos
  • iPad não liga

De fato, todos esses problemas podem ser apenas questões pontuais, não se repetindo muitas vezes. Mas, à medida que eles persistem mesmo depois de reiniciar o aparelho, deve-se investigar se a placa lógica do iPad está danificada. Além disso, se o seu iPad não liga mesmo sem apresentar algum problema na bateria, isto também pode estar relacionado ao desempenho do componente.

iPad-3

Como é feito o reparo da placa mãe do iPad na WSL tech?

Assim como nos outros aparelhos, a placa mãe do iPad pode passar por reparos no circuito ou troca completa, dependo do estado da peça e da avaliação dos nossos especialistas no reparo de aparelhos da Apple. Deste modo, nossa equipe irá abrir o iPad e fazer uma série de testes para verificar a extensão dos danos, e então poderá refazer os circuitos danificados ou efetuar a substituição.

Ademais, do ponto de vista da economia, o reparo de placa mãe é um ótimo investimento, pois demanda muito menos dinheiro do que um aparelho novo. Além disso, ao deixar seu iPad sob nossos cuidados, você poderá acompanhar a execução do serviço através de um vidro que instalamos em nossa loja. Então, quando concluída a demanda, seu iPad voltará a funcionar perfeitamente. Basta nos visitar na Rua Arizona, 1187- Brooklin, para solicitar nossos serviços presencialmente.

Prefere que cuidemos do seu aparelho sem sair do conforto de casa? Conte com o nosso serviço de delivery, que atende Brooklin, Moema, Anália Franco, Tatuapé, Parada Inglesa e outros bairros de São Paulo. Ele é grátis até 20 km!

Além de cuidar do seu iPad priorizando a segurança de dados, a excelência do serviço e a sua conexão com o mundo, aceitamos todos os modelos de iPad por aqui.

Gostou? Entre em contato e peça um orçamento!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados