Por que escolher a WSL tech como a assistência para seu notebook?

notebook-4

Quem acompanha nosso blog já sabe que a WSL tech é especialista no ramo de assistência técnica, cuidando do seu notebook, smartphone e outros equipamentos semelhantes com excelência.

Entretanto, hoje nossa equipe vai te contar sobre as facilidades oferecidas para quem escolhe a WSL tech como a assistência técnica certa para consertar o notebook.

O orçamento é gratuito

Primeiramente, um destaque importante é que na WSL tech o orçamento é grátis.

Assim, depois que você deixa seu equipamento conosco, a equipe avaliará seu notebook gratuitamente, identificando os problemas e entrando em contato posteriormente para tratar dos valores e detalhes da execução do serviço.

Ademais, se por ventura o valor proposto após análise não estiver de acordo com o seu orçamento, basta vir retirar seu equipamento!

notebook-1

Quer economizar? Traga seu notebook para a WSL tech!

Aliás, já que estamos tratando deste assunto, vale salientar que aqui na WSL tech nos importamos muito a satisfação do cliente e a economia de recursos.

Assim, nossos preços sempre respeitam a tabela de mercado e o seu bolso. Além disso, oferecemos facilidades exclusivas como: promoções, pagamento flexível para empresas parceiras e muito mais.

Inclusive, aqui vai uma dica de ouro: siga nossas redes sociais (Facebook e Instagram), para aproveitar as promoções e descontos!

notebook-2

Conte com nossos técnicos para tirar as suas dúvidas

Se você conhece a importância de ter parceiros confiáveis durante a sua caminhada pela vida, com certeza pode contar conosco!

A equipe de especialistas da WSL tech vai dar todo o suporte necessário ao cliente.

Por isso, aqui você pode tirar todas as suas dúvidas sobre manutenção de notebook, tecnologia e soluções de conectividade. Assim, nosso intuito é simplificar o acesso ao serviço de assistência técnica, mantendo-o conectado e produtivo no dia a dia.

Acompanhe a manutenção do seu notebook de perto

Certamente, além de toda a segurança e tranquilidade, o intuito da WSL tech é ser uma assistência técnica transparente. Por isso, nossa loja conta com um espaço especialmente pensado para o acesso do cliente.

Assim, nossa sala de técnicos conta com um vidro, onde você pode observar o processo de manutenção de perto. Enquanto seu notebook está no conserto, você pode ver tudo o que está acontecendo!

Além disso, em época de aumento de casos da COVID-19 em São Paulo, seguimos respeitando as medidas de segurança sanitária, e protegendo nossos colaboradores e clientes.

Localização estratégica e serviço de leva e traz

A localização estratégica é outro diferencial da WSL tech. Nossa loja fica na Rua Arizona, 1187 – Brooklin – Zona Sul de São Paulo.

Assim, estamos pertinho da Avenida Luís Carlos Berrini, que tem fácil acesso para quem vem de outras partes de São Paulo. Além disso, a WSL tech está em um dos maiores polos de negócios e conveniência da cidade.

Então, se você precisa vir para cá trabalhar ou resolver outras questões, pode aproveitar para deixar seus equipamentos na manutenção!

notebook-3

Por fim, se você é daqueles que está trabalhando em home office e quer aproveitar ao máximo o conforto de casa, pode contar com nosso serviço de LEVA E TRAZ!

O motoboy busca e devolve seu equipamento que precisa de manutenção com toda a segurança que você merece. Além do Brooklin, atendemos bairros como: Tatuapé, Moema, Anália Franco e Parada Inglesa!

Gostou? Entre em contato e peça um orçamento!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados