Tudo que você precisa saber sobre o delivery da WSL tech

delivery-6

O delivery é uma solução prática para quem precisa ou oferece serviços essenciais durante a quarentena.

Um exemplo disso é que no setor alimentício a procura por delivery aumentou em cerca de 77%.

Porém, empresas dos mais diversos segmentos tem se adaptado a essa modalidade, e na WSL tech não é diferente!

Por isso, no artigo de hoje viemos contar mais sobre como funciona nosso serviço de delivery.

Disponibilizamos novos canais de atendimento

delivery-3

Uma vez que a equipe WSL tech está respeitando as recomendações de trabalhar em home office, adaptamos também nosso atendimento.

Hoje, além do e-mail contato@wsltech.com.br, dispomos de 2 números de telefone/WhatsApp – (11) 98882-0873
e (11) 98703-6252 – e atendimento direto pelo Facebook e Instagram.

Atendemos seus funcionários no conforto de casa

delivery-1

Uma vez que a ordem do momento é ficar em casa, a equipe da WSL tech implantou o delivery para dar o suporte adequado ao seu home office.

Por isso, se você já faz parte do quadro de colaboradores de uma empresa parceira da WSL tech, não se preocupe se precisar de ajuda, pois nós vamos até você.

Você é empreendedor e está procurando uma empresa parceira para assistência técnica do seu negócio?

Confira as vantagens de poder contar com a WSL tech para cuidar dos seus equipamentos!

Disponibilizamos o serviço de leva e traz GRATUITO até 30 KM

delivery-2

Nosso serviço de delivery atende ao modelo de LEVA E TRAZ. 

Além disso, ele é GRATUITO ATÉ 30 KM DE RAIO, a partir do endereço de nossa sede.

Visando minimizar totalmente a necessidade de locomoção do cliente que precisa de serviços de reparo ou acessórios,  nossa equipe se compromete a retirar e entregar os equipamentos em casa.

Equipamos nossos motoboys devidamente para atendê-lo

delivery-4

Na WSL tech presamos muito pela saúde dos nossos profissionais e clientes além cuidar com excelência de notebooks e smartphones.

Além de usarem máscara, nossos motoboys dispõe de álcool isopropílico 99,8% e pano para higienizar seu equipamento assim que entram em contato com ele.

Vale salientar que o equipamento também é higienizado ao chegar em nosso laboratório e ao término do serviço, antes de chegar até você.

Flexibilizamos os métodos de pagamento para ajudar sua empresa a se organizar financeiramente

delivery-5

Sabemos que nesse momento muitas empresas estão reorganizando seu departamento financeiro para atravessar esse período de mudanças.

Por isso, decidimos flexibilizar os pagamentos por boleto, abrindo um prazo de até 30 dias para o pagamento após a realização do serviço. 

Entendemos que sempre foi dever da WSL tech cuidar de seus clientes e colaboradores. E isso se intensifica ainda mais em tempos de Coronavírus.

Conte conosco entrando em contato por e-mail contato@wsltech.com.br e nossos demais canais de atendimento!

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados