5 aplicativos indispensáveis para quem tem um iPhone

5 aplicativos indispensáveis para quem tem um iPhone

O universo dos aplicativos expande a utilidade dos nossos celulares de diversas maneiras. E no iPhone não é diferente, existem muitos aplicativos indispensáveis.

Seja para otimizar as tarefas do dia a dia, se divertir, cuidar da saúde ou aprender algo novo.

A Apple Store tem uma infinidade de aplicações disponíveis esperando para ser baixada.

Aplicativos como Whatsapp, Netflix e Spotify já são conhecidos e bastante utilizados pelos usuários do iOS.

Dessa forma, a equipe da WSL tech resolveu trazer uma lista de aplicativos menos conhecidos, mas super úteis para quem tem um iPhone.

Atalhos (Workflow)

O Atalhos é um aplicativo (disponível para iPhone e iPad) que permite criar atalhos integrados com a Siri, que facilitam a execução de mais de 300 ações que podem ser acionadas um toque ou pedido à assistente pessoal da Apple.

Dentre a lista de ações executadas, estão algumas como: obter itinerários para casa, pedir uma pizza, criar um pdf a partir de uma página aberta no Safári, bem como, ouvir notícias, enviar uma mensagem e muito mais.

12 Minutos

O 12 minutos (disponível para iPhone, iPad, iMessage e Apple Watch) é ideal para quem precisa aprender sobre determinado assunto com rapidez, pois disponibiliza resumos de livros em áudio ou texto com a duração de doze minutos.

Dessa forma, chega de desespero antes das reuniões, seminários ou provas. O 12 minutos te ajuda!

Tandem

O Tandem (disponível para iPhone, iPad e iMessage) é uma das propostas mais dinâmicas de aplicativos para aprender um novo idioma. Nele os usuários podem aprender inglês, bem como, espanhol e outros 150 idiomas conversando com nativos da língua.

Além disso, o Tandem possui uma área de tutores, que são profissionais capacitados para corrigir exercícios. Eles também te ajudam a assimilar o idioma de forma mais didática.

GarageBand

Específico para os músicos, o GarageBand (disponível para iPhone, iPad e iMessage) permite que você crie novas músicas onde estiver.

Nele os usuários podem gravar sua própria voz e ter acesso a instrumentos do mundo todo. Outras vantagens são as diversas batidas e loops que possibilitam a composição de suas músicas.

Simultaneamente o aplicativo trabalha com a lógica da gravação em faixas de áudio, permitindo o rápido compartilhamento e entregando um resultado final bem próximo a uma gravação profissional.

Heartbit (Mova Mais)

O Heartbit é um aplicativo ótimo para quem já pratica atividades físicas e quer obter mais vantagens — além do aumento da qualidade de vida — com os exercícios.

Nele os usuários obtêm pontos com base nas atividades praticadas no dia a dia. Os pontos podem ser trocados por milhas e outros serviços prestados por empresas parceiras da Multiplus no Brasil.

Gostou das nossas dicas e procura assistência técnica para seu iPhone? Entre em contato com a WSL tech.

Solicite, agora, um orçamento!

Posts relacionados